sábado, 14 de fevereiro de 2009

Oração pelo Último Missionário

Pai, que não se perca nenhuma gota do esforço do meu dia, pois o ofereço por aqueles a quem chamais hora a hora, a trabalhar na vossa vinha.
Pai, quero o que Vós quiserdes. Quero que a minha alegria e o meu sorriso sejam missionários. Quero que eles não sejam só meus, mas também deles, e se transformem em fé e em esperança.
Pai, quero que o último missionário sinta o abraço amoroso do Vosso Filho Jesus e do Espírito Santo, a fim de que possa abraçar com amor a sua cruz e dela ver nascer luz para o caminho. Quero que sinta o carinho maternal de Maria, que sempre o traz no seu coração de Mãe.
Pai, obrigado! Obrigado pela vossa revelação na estrada da vida e por me levares a desejar-Vos, a amar-Vos, e a oferecer a vida pelo mais desalentado dos missionários.
Pai, guiai sempre o meu desejo de fazer da minha vida uma oração constante pelo último missionário, a fim de que, no cimo da colina, e até ao último pôr-do-sol, eu jamais me canse ou baixe as mãos enquanto ele se encontrar na sementeira do Vosso Reino.
Isto Vos peço unido a Jesus e Maria, nossa Mãe.
Amen.

Sem comentários: