sábado, 24 de novembro de 2007

Publicidade

Senhor Frei Rui:
Sou um pobre pecador e um homem um pouco tímido, fruto dos desgostos da vida. Mas sou feliz.
Gosto de todos os actos praticados na nossa Igreja do Carmo. Gosto por isso do livro Filhos do Carmo que está a ser vendido pelos irmãos. O livro é uma experiência religiosa muito rica. Posso dizê-lo, porque já o li.
Eu não sou letrado, pois só tenho a Terceira Classe que fiz há sessenta anos. Por isso, quando comecei a ler o livro julguei que ia ter leitura para um ano. Mas não, a leitura era tão enriquecedora que o li num instante. Li-o muito rapidamente.
Fiquei feliz e muito contente pelos testemunhos que nele li. Quero dar os meus parabéns ao sr. Frei Rui, ao sr. Frei Silvino e ao sr. Frei João pelo bem que nos fazem e pedindo que os santos da Igreja do Carmo me protejam.
Ofereço esta pequena oferta para as obras da Igreja que vejo ainda não estão pagas. Obrigado pela atenção prestada.
(Carta assinada)

Caro amigo:
Também li a sua carta e fiquei muito sensibilizado. Muito obrigado pela sua leitura, pelas suas palavras e pela sua oferta. Deus lhe pague. Aceite a oração da nossa Comunidade por si. A bênção,
Frei João.
(Chama 648, 25 de Novembro de 2007)

Sem comentários: